9 de setembro de 2010

A Linda Menina Que É a Princesa Do Pop Renegada Enfrenta a Tóxica Spears,A Dirty Aguilera e a Poker Face GaGa

Get Outta My Way
Kylie Minogue


A KYLIE MINOGUE É A VERDADEIRA E ÚNICA PRINCESA DO POP!
Um *BOOOOOOOOOOOOOOOOM* na tua cara com esse safadissimo e parcial chamariz para esse refrescante,divaludo,borbolhante e kyliante post sobre a princesa do pop Kylie Minogue!
Vou ser extremamente sincero:não sou fã da Kylie como a própria palavra indica.Não,definitivamente não sou.Sou justo.Pois considero que a única que tem o talento,a classe,a beleza,o glamour,a destreza,a perfeição e é uma das poucas guengas de luxo do pop é Kylie.Pois para ser a sucessora de uma pessoa que faz isso,
tem que fazer isso:
E digo mais:quem são as outras que podem ter esse trono?Vamos a candidatas:

Britney Spears
:uma quenga que fez apenas uma música indispensável para o mundo pop e depois foi ladeira abaixo na sua carreira.Tem uma legião de fãs que acham que ela é o supra sumo do mundo pop,mas que não conseguem ver que ela é apenas um fantasma de um passado que prometeu um futuro glorioso,mas que aos poucos foi mostrando a falta de talento intricada no DNA dela que aos poucos foi dando as caras em CD's mais ou menos,apresentações desastrosas onde o playback reina,sua voz é cada vez mais inundada de produções para tentar esconder sua capacidade de não saber mais cantar e além de centenas de escadalos pessoais.
Lady GaGa:uma guenga hermafrodita que tem a seu favor conseguir resgatar a alma do pop comercial e mostrar ao mundo que uma pessoa fora dos padrões (feia mesmo) pode consegui ser famosa apenas pelo seu trabalho.Cópia de grandes nomes desde a Rainha do pop até o Queen.GaGa não é nada mais que uma réplica de tudo que já deu certos em artistas realmente talentosos onde ela apenas "muderniza" para uma nova platéia jovem completamente alienada e sem nenhuma vontade de mudar isso.Christina Aguilera:seu talento vocal é de tirar os chapéu além de ter consciência de onde veio sua música.A mais pedante das três.Em vez de ficar quieta no seu canto com o estilo retrô que conseguiu agradar os fãs e a critica resolveu lançar um álbum pop/eletrônico numa falta de vergonha na cara de copiar a cópia.Para piorar fez uma álbum fraco e sem graça.Ela é a que disputa por fora.


A verdadeira princesa do pop Kylie Monogue está aí há mais de 20 anos sem em nenhum momento precisar recorrer a artifícios safados e clichês para se promover.Esse ano ela podia muito bem fazer de seu álbum Aphrodite mais um eletropop e seguir a modinha,mas não!Ela seguiu ela mesmo e fez um álbum restritamente pop.Tem respeito por seus fãs provado a cada novo e delicioso clipe e a cada nova turnê que realmente é digna de uma princesa.Com quarenta de dois anos está lindíssima,poderosa e gostosa naturalmente.E ainda mais:sobreviveu ao um câncer de mama e saiu gloriosa.E é a única que consegue fazer uma suruba um evento clean,chic e refinado.
Esbanja sua beleza loira de forma natural
E tem umas pernas.....
É a deusa do amor do mundo gay onde eles a glorificam e cultuam sua beleza e brilho loiro
A única que solta a pomba dessa maneira,literalmente
E faz isso:

Não sei em que categoria esse momento pode entrar,mas achei diva e sexy!

Tudo isso se comprova no segundo single de Aphrodite,a deliciosa Get Outta My Way.
A música é um perfeito,dançante,contagiante e fervilhante pop que apenas Kylie consegue fazer hoje em dia.Não é possível alguém ouvir a voz doce e de "the girl next door" e não começar a cantar a eficiente e,em certos momentos genial,composição:

Qual é a pior coisa que poderia acontecer com você?
Aproveite a oportunidade hoje à noite e tente algo novo
Você está ficando chato, você está tão chato
E eu não reconheço o zumbi que você se transformou

E o que podemos dizer do refrão.Sensacional.O arranjo é simples,mas cheio de nuances e detalhes que o diferente de outras músicas do estilo e dá cara para música.A cara linda da Kylie.E ainda por cima ela faz esse clipe para calar a boca de meio mundo:ter baixo orçamento não significa baixa qualidade.E apartir de agora eu nomeio:Kylie Minoque,Princesa do Pop.Pelo menos aqui no blog.E aí FlapJack,gostou?
nota:8

5 comentários:

09 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luan Reis disse...

Jota, pergunta que não quer calar, o que aconteceu com você e o seu blog? Essas piadas à la Papel "Flop", mais last summer do que nunca. Tô pra te falar faz tempo, mas esse post da Kylie foi o que me motivou.

P.S.: Não entenda como uma crítica negativa, mas algo construtivo e de uma pessoa que admira (ou admirava?) seu blog...

Jota disse...

Luan,não entendo como uma critica negativa!Se nem jesus agradou a todos,quem sou eu!
Em relação ao blog é um especial que eu criei chamado 10 x Mulher.Volta no postagens anteriores é vc vai ver.O blog volta ao normal em breve!

Valeu e volte sempre!

Jota disse...

Em resposta a Karina:as músicas são as mesmas,mas são de extrema qualidade!E Lola monosselha nãos ei se ela tem a capacidade de substituir a mãe!É muito peso ser filha de quem é!

Valeu e volte sempre!

lucas lopes disse...

vc não perde a oportunidade de falar de Britney, não é mesmo? troca o disco! mais para ser sincero conccordo com tudo que disse, com umam certa dose de exagero com relação a britney, mais tudo bem, Aguilera é diva eterna a voz fala por si, GAGA desconheco essa figura , simplesmente odeio, Kylie sim é o que realmente vale a pena, mais até que Madonna, que decepciona as vezes, Kylie sempre é impecável, basta ouvir FEVER, BODY LANGUAGE, X, e APHRODITE....
adorei o post!