12 de setembro de 2010

A Linda Menina Que Todos Queriam Perto

Closer
Corinne Bailey Rae


Um olá para você que assim como eu que é pobre,fudido e mora no interior do Brasil e não pode assistir a nenhum show que preste esse ano.Nem da tias Lauryn Hill(tia Anastasia feelings)

e a Erykah Badu(juro eu acho que isso é a Erykah Badu!).E muito menos de Corinne Bailey Rae.E um grande oi para você que assim como eu está abafado ao saber que a Corinne Bailey Rae tem trinta e um anos de idade!E um olá para você que assim como eu não gostaria de estar na festa mais badalada do mundo ao lado do high society e preferia estar numa acoustic num barzinho no centro de Londres ouvindo a Corinne Bailey Rae cantar.Cantar Closer quem sabe.
O terceiro single do álbum The Sea tem essa pegadinha mais jazz perfeita para ouvir num happy hour demorado e contemplativo.Delicada e alegre é como Corinne canta.Sua voz está despreocupada e relaxada deixando a música mais gostosa de se ouvir.A letra é simples,mas envolvente.Dá vontade de encher o tooba de algum drink chic e dançar na rua.O bom que vontade dá e passa,mas a música fica.
nota:8

Nenhum comentário: