2 de abril de 2011

5 Contra 1

P!nk


O Topo

1° I Don't Believe You

A melhor música da carreira da P!nk é umas das mais triste e linda canções da década.

2° Sober

Letra forte, dramática, sem sentimentalismo barato e emocionante. A segunda parte da música associada ao fantástico refrão beira a perfeição.

3° Who Knew

P!nk consegue falar de assuntos sentimentais sem cair no lugar comum ou no brega.Além disso sua ambigüidade é fantástica.

4° God Is a DJ

A canção mais subestimada da fase mais subestimada da carreira da P!nk. Música perfeita para se acabar na pista de dança.

5° Don't Let Me Get Me

O primeiro grito de protesto de P!nk mostrando a força de roqueira se libertando.

O Fundo do Poço

Leave Me Alone (I'm Lonely)


Um pop rock redondinho com letra divertida que apesar de certos palavrões seria a salvação de cantoras pop de segunda como a Miley Cyrus.Com a P!nk fica fraca e esquecível.

2 comentários:

lucas lopes disse...

amo,amo de paixão p!nk, nem tenho uma música preferida dela, a priori, todas que citaste são perfeitas. Acho Try This um dos melhores cd´s de rock feminino, pena que foi esquecido,sua redenção veio com I´m Not Dead,que é o melhor de sua carreira, e como sempre acontece,as melhores músicas do álbum,nunca viram single, caso de Long way to harry, cuz i can, cath me while i´m sleep, entre outras. P!nk veio

Unknown disse...

pink A melhor sem comentarios


por favor a resenha do novo single da christina perri Arms

E adoraria vem mais florence and the machine