13 de novembro de 2011

Aquela Que Erra No Último Minuto

The One That Got Away
Katy Perry

Sabe quando um time está ganhando de goleada dominando o jogo inteiro, mas no último minuto leva um gol do adversário. Claro, que isso não faz diminuir merecimento da vitória do vencedor, contudo deixa um gosto estranho de vitória não completa. Assim é que eu me sinto em relação ao sexto (e espero que o último) single da Katy Perry para o álbum Teenage Dream.

The One That Got Away é o mais fraco dos singles lançados pela cantora. A canção era para ser um pop mid-tempo romântico contagioso, mas acaba sendo bobinho e esquecível. O grande problema é que a letra não combina o arranjo. A composição tem uma dramaticidade mais densa que a batida alegre e descontraída dada à The One That Got Away. Se fosse uma balada com tudo que pede canção romântica, Katy poderia finalmente entregar a balada pop que já está devendo desde que começou a carreira. Não que esse deslize possa atrapalhar o sucesso que ela conseguiu com o álbum e seus singles. Porém ter The One That Got Away como single é como um balde de água fria.
nota: 6

3 comentários:

Caio Matias disse...

eu achei otima!

Allana Karine disse...

Que nadaver !
Se lançou como single, é porque é boa. Nota seis? Que idiotice, a música é ótima! Me explica porque ela já tá em 4º lugar na billboard então? E é rumo ao #1. Torcendo pela Katy!

Jota disse...

Nem sempre sucesso significa qualidade!

Valeu e volte sempre!