29 de novembro de 2011

Para Fazer Sua Mãe Se Apaixonar

God Gave Me You
Blake Shelton

A senhora sua mãe também gosta de música. Claro, que provavelmente não são as mesmas músicas e também ela talvez não escute da mesma maneira que você. É muito provável que ela "curta"  o tiozão Roberto Carlos e Cia. Que tal você atualizar ela um pouquinho?

Segundo single do álbum Red River Blue, a canção God Gave Me You é síntese do que a sua mãe gosta: romântica, lenta e com um cara "bonitão" nos vocais. Blake Shelton mostra como conquistar as "tiazonas" regravando uma canção cristã e uma versão country mela cueca, mas bem direcionada. Vocalmente, ele se segura e entrega um desempenho correto e perfeito para a canção. Letra fofo, mas com cara de adulta complementa com o arranjo genérico e radiofônico. Em resumo, sua mãe vai achar muito bom. Vai por mim, eu testei com a minha.
nota: 6,5

Nenhum comentário: