6 de abril de 2016

2 Por 1 - Rihanna

Kiss It Better
Needed Me
Rihanna

Apesar do desempenho comercial abaixo do esperado do Anti devido a escolhas erradas, Rihanna continua provando a sua relevância ao ter emplacado Work. E o trabalho para reverter o cenário continua com o lançamento de dois singles: Kiss It Better e Needed Me. Começo com a melhor das duas.


Apesar de não ser uma das melhores canções do álbum, Kiss It Better é uma ótima escolha para single. Primeiramente, a faixa possui um carisma irresistível, mesmo não sendo o típico de sucesso padrão. Na verdade, a canção não é nem uma típica faixa gravada pela cantora nos últimos anos. Com uma base de guitarra e uma cadencia envolvente, Kiss It Better é uma boa balada R&B/pop rock que não é reinvenção da roda, mas é perfeito veículo para RiRi mostrar a sua evolução vocal. A sua performance é forte na medida certa, explorando a sua sensualidade misturada com melancolia. Um trabalho acima da média. Um pouco menos inspirada está Needed Me.

A canção não é ruim, entretanto, as suas boas ideias não são usadas da maneira ideal para resultar em uma música realmente interessante. O grande problema é que a produção não avança na criação de um arranjo que não parece um grande e arrastado looping. Além disso, o refrão não ajuda com Rihanna entregando vocais "preguiçosos" que caminham ao lado do refrão de Work, mas sem o fator de divertimento. Felizmente, Rihanna já provou que nada pode parar o seu poder e não duvido das possibilidades de sucesso das duas canções. 

nota
Kiss It Better: 7,5
Needed Me: 6,5

Um comentário:

lucas lopes disse...

Como o Anti não tá vendendo tanto se foi #1 na Billboard mais de uma vez?