3 de outubro de 2018

Antes Tarde do Que Nunca - Votação

A próxima votação para escolher o álbum resenhado no Antes Tarde do Que Nunca terá um tema peculiar, pois será entre cinco álbum que nem de longe podem ser considerados clássicos ou verdadeiramente importantes para a música. Na verdade, os álbuns escolhidos podem ser lembrados como exemplos sobre o que não fazer no mundo pop. Flops de critica e de público, os escolhidos aqui tem em comum serem grandes fiascos de divas pop, principalmente comparados aos trabalhos anteriores de cada uma. Então, qual será a escolha de vocês para ser resenhada? E mais: será que os comentários negativos foram merecido de verdade? Votem!



American Life - Madonna
Bionic - Christina Aguilera
Glitter - Mariah Carey
Just Whitney -Whitney Houston

3 comentários:

lucas lopes disse...

Amo todos. American Life é o meu favorito de Madonna. Glitter é lindo! Meu top 3 dela. Just Whitney só têm hinos. E o Bionic é um bom disco.

Mas minha escolha vai para Glitter. Dentre os quatro, acho o mais coeso dentro do conceito que quis passar. Ainda que o AL seja um soco no estômago.

NO DIA EM QUE EU SAI DE CASA............... disse...

Faz resenha dos 4!

Anônimo disse...

Eu gosto de todos!! "Bionic" é sensacional, apesar de algumas faixas muito "exageradas"... Ainda assim, AMO !! E " AL" tem umas das melhores músicas da Madonna e umas das canções pop mais FODAS, "Nobody Knows Me" !!!