26 de janeiro de 2020

No Me Gusta

Me Gusta
Shakira & Anuel AA

Durante a sua carreira toda, a Shakira sempre foi uma artista que lançou tendências para que os outros a seguissem. Nos últimos tempos, a cantora vem fazendo o contrário ao seguir tendências em seus lançamentos, mais precisamente o reggaeton. E o pior: não adiciona nada para o gênero ou para a carreira da colombiana como deixa claro a fraca Me Gusta.

Provavelmente lançada para aproveitar o hype da sua apresentação no Super Bowl, Me Gusta é uma tediosa e repetitiva mistura de reaggaeton com trap que começa mal e termina mal. Como dito anteriormente, além de acrescentar em nada na carreira da cantora, Shakira não coloca nada que possa fazer da canção algo que seja um trabalho com a sua cara. E isso é um banho de água gelada para quem sempre teve na cantora um exemplo de criatividade. O pior é que a cantora é a única coisa positiva dentro da canção ao segurar com alguma dignidade Me Gusta, pois o Anuel AA é dono de uma voz anasalada e, por vezes, irritante. Complicado ver a carreira da Shakira chegar nesse nível.
nota: 5

Nenhum comentário: