5 de outubro de 2009

Caminho Certo

Giving Myself
Jennifer Hudson

A última música que deve encerrar os trabalhos do primeiro álbum da Jennifer Hudson,o homônimo Jennifer Hudson,é a perfeita tradução da vida da cantora.
Giving Myself é uma ótima balada R&B que infelizmente esbarra em alguns problemas.Antes de mais nada,o interpretação vocal de Jennifer(que acabou de ser mãe)é perfeita.Ela sabe como ninguém ir do calma e intimista até a parte mais alta de uma magnífica comparada apenas com Whitney Houston em começo de carreira.A letra a principio pode parecer piegas,mas a história de superação vivida por ela é a tradução perfeita em uma letra que realmente emociona:

"Eu nunca fui quem eu queria ser
Eu nunca me senti completamente livre
Ninguém nunca teve tudo de mim
Ou fez com que eu me sentisse tão bonita e sexy "

O problema da canção é o arranjo.No começo apenas ao piano e aos poucos acrescendo outros instrumentos é perfeito.Mas quando a música alcança o seu auge,ele não acompanha e fica no mesmo tom,Sem aquele final grandiosa que era esperado fica apenas os gritos de Jennifer e um coral meia boca.Mesmo assim é muito bom ver que Jennifer está no caminho certo para se tornar uma das maiores cantoras da nova geração.
nota:8

Nenhum comentário: