11 de outubro de 2009

Separando o Joio do Trigo

Live Like We're Dying
Kris Allen


Como eu já disse aqui,na minha opinião o vencedor desse ano do American Idol deveria ter sido o Adam Lambert é não o Kris Allen.Então para analisar o primeiro single do álbum do campeão vou me despir desse meu pré-conceito em relação ao Kris e vou tentar ser ao máximo integro e analisar o single Live Like We're Dying de forma mais imparcial possível.
O single tem uma pegada mais pop rock.Regravação de um b-side da banda The Script,Live Like We're Dying é uma canção esquecível.Sabe aquele tipo de música que você ouve uma vez e esquece depois que ela terminou?É mais ou menos isso.Não há nada de especial nela:seja pelo arranjo que não se decide se é mais pop ou rock.É a pitada de country aqui fica fora de prumo.Kris é competente.Sua voz não é grande coisa e é muito "cantor de churrascaria",mas ele tenta impor sua marca.Pelo menos é esforçado.A letra mesmo que de auto-ajuda tem um bom refrão mas é bem meia boca no resto.Meu lado critico ainda pode se surpreender com Kris,mas meu lado "fã" já sabia no que ia dar.Espero que o Adam em seu álbum não me decepcione.Tanto no pessoal quanto no profissional.
nota:5

Nenhum comentário: