30 de outubro de 2009

Quando Não Se Ouve As Trombetas do Apocalipse

Mi Delirio
Anahí


Começo a acreditar que o fim do mundo já foi e agente não percebeu.Isso porque quando o grupo RBD fez sucesso estrondoso aqui no Brasil já era a porta do inferno se abrindo.E só para confirmar essa teoria,depois do fim da banda derivada de uma ridícula pseudo novela mexicana para adolescentes descerebrado,os seus integrantes foram cada um para um lado seguir suas carreiras.Umas delas é a Anahí que vai tentar sucesso solo e lançou a música,Mi Delírio.
A canção é ruim.Isso é fato mas fica pior.Querendo dar um ar mais internacional o pop chiclete se mistura com o eletrônico e tudo fica cafona e pobre.A voz da garota é sofrida.Parece uma pata fanhosa.A letra é qualquer nota.Fraca e sem graça e o refrão é de dar pena de péssimo que é.Sim,vivemos no inferno e essa é a canção tema.
nota:0

2 comentários:

Anônimo disse...

ah tadinha da any. essa musica nem era pra ser single, ela só colocou na net, ai foi um sucesso e resolveram fazer o single, as proximas musicas estão muito melhores pude ver pelas prews.. q vazaram.

Anônimo disse...

Não sou fã da Anahí, ou do extinto RBD, mas acho que se vocÊ vai produzir um texto ridicularizando e falando mal de alguma coisa, vocÊ preciaria, primeiro, se informar e aprender a escrever. Esse seu português é típicio de um ser "descerebrado" - como você mesmo diz! rs!