14 de maio de 2013

As 50 Melhores Músicas Pop de Todos os Tempos - Top 3 e 2

Pessoal, eu fiz um pequena cagada ao publicar a posição de número dois antes da número três!!!!! Faço letras e não tenho obrigação de saber números! hahahahahahhahah Então, aqui está a correção! Vou publicar o top 3 e o top 2 juntos!

Finalmente estamos chegando ao final dessa lista que eu venho arrastando à tanto tempo que a Gretcheninha já não acredita na minha safadeza já faz tempo!


Clica aí!



3.Bad Romance
Lady Gaga

Para quem é?: Para Rihanna. Sempre que leio alguma noticia dela com o "namorado", eu faço isso:

E vejo as pessoas defendendo ambos:


Ou pior, só ele:

Tenho vontade de gritar isso para ela:

Já que eu acho que ela pensa que vai tudo acabar assim:

Mas no máximo vai acabar assim:

Ser ou não ser POP: Tenho certeza que alguém vai ver essa postagem e vai pensar: "Ah, Lady GaGa! Ele é paga pau para a GaGa! Ele odeia a Britney!". Vou responder assim:

Contudo, vou apenas dizer isso: BAD ROMANCE PODERIA SER DA TATI QUEBRA BARRACO QUE SERIA UMA PUTA DE UM MÚSICA JÁ QUE ESTOU ESCOLHENDO AS MÚSICA E NÃO QUEM CANTA! (Ok, Tati foi um pouco demais, mas vocês entenderam, né?)





2.Hot Stuff
Donna Summer

Para quem é?: Para vocês amigas do blog que estão na  pista solteiras e estão fazendo isso:

Antes de vocês saírem para "procurar uma coisinha quente na noite" já que "está sentada sozinha comendo seu coração", tome cuidado com as lebres em forma de boi reprodutor que tem por aí! Para você se armar contra isso, vou contar umas histórias. Claro, tudo com responsabilidade jurídica, pois sou um blog pequeno e pobre! Vai ser tudo em forma de enigma!

1.Quem é a ator veterano que curte jovens rapazes e sempre rola festinhas no seu apê com esse tipo de boys?
R: 
-NO

2. De qual diretor é a famosa frase: "Se deixa eu colocar só a pontinha: Malhação. Metade: novela das 7. Tudo: novela das 8!"

R:
Nome desse animal em inglês
3. Qual desse três atores foi introduzido por o diretor anterior na Globo?

a)

b)

c)




D) TODAS ALTERNATIVAS ACIMA


4. Qual ator, no alto da dependência química, fazia a linha: "liberal geral!"?

R: Entre tapas e beijos, é ódio e desejo, amor e loucura!


5. Qual parte de uma dupla sertaneja tem a seguinte história: quando ele se hospedou em um famoso hotel em Araxá (MG) pediu que quando um "amigo" chegasse ele era para ser mandado direto para seu quarto na maior descrição. Detalhe: esse "amigo" ficou 4 horas lá. Sozinhos.

R:

                                                                               +


6.Quem é casal de atores, que devido aos pais de um serem contra o relacionamento fingem que não são, mas ainda são namorados mesmo pegando outros caras? Dica: em outros postes já falei deles.

R: http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/files/2012/03/det2.jpg


7.Qual cantor é bi?


R:
Quando isso
acontece aqui, o que vira?

Ser ou não ser POP: Donna Summer. Música ícone da disco. Uma das melhores de todos os tempos. Pop. Dance. Lendária. Segundo lugar.
 

2 comentários:

lucas lopes disse...

menino estava ontem mesmo procurando o 3. enfim, amo BR, melhor de Gaga, ever!

lucas lopes disse...

http://benditodrinkpop.blogspot.com.br/2013/05/demi-lovato-lancou-demi-e-qual-e-boa_15.html

comenta lá?