3 de janeiro de 2014

Os Piores Singles

1.Come & Get It-Selena Gomez 

"A carreira de Selena ia muito bem ao lado da sua banda de apoio que eu até pensei que Selena ainda podia quebrar a maldição de ser uma ex-garota Disney. Ledo engano. Voando sozinha, Selena já deu um tiro no pé com Come & Get It que é a tentativa obvia de mostrar a mulher que ela está virando. Ok, até aqui nada de novo, mas o grande problema é que a canção é ruim que dá dó. Não consigo entender qual o pensamento atrás da produção de Stargate ao criar essa bomba pop/dance com uma batida oriental que na verdade é uma colagem mal feita que não chega a lugar nenhum. Não é divertida, pelo contrario, a batida é broxante e sem nenhuma faísca de personalidade. Não é bem executada já que Selena está vocalmente errada em performance tão insegura e monótona que me faz questionar o talento dela. E por fim, a composição está em um nível que tenta ser ousada para mostrar a mulher Selena, mas na verdade é um acumulo de clichês fracos, bobos e constrangedores. E sabe o que é pior? Come & Get It nem é a pior coisa na vida da Selena."
Resenha



2.Hall of Fame (feat. will.i.am)-The Script

"Primeiro single do álbum #3, a canção é uma das maiores perdas de tempo que eu já tive o desprazer de ouvir. Começa pelo fato de ter o will.i.am como featuring cantando. Nem preciso falar mais, né? Hall of Fame tem como letra uma assombrosa tentativa de auto-ajuda que pode fazer corar guia de acampamento."
Resenha


3.Beauty and a Beat (feat. Nicki Minaj)-Justin Bieber

"A produção perde uma imensa oportunidade na presença apagada e pequena de Nicki Minaj no final da canção mesmo assim os seus poucos segundos são a coisa mais interessante da canção. Claro, em uma música como essa coisa seria bem melhor que a tentativa de mostrar um Bieber mais maduro. Devo admitir que o começo da música até promete algo, mas quando chega o começo do refrão a coisa desanda em proporções épicas"
Resenha


4.Because We Can e What About Now - Bon Jovi

"A canção já começa errada mandando frases de efeito como "Não sou um soldado mas estou aqui para tomar uma posição porque podemos". E isso continua por toda a canção sendo frases de auto-ajuda piegas uma atrás da outra. Jon Bon Jovi faz uma de suas performances mais genéricas que eu já ouvi que combina com o arranjo tão chata e antiquada que mostra o quando o grupo não evolui nas últimas décadas."
Resenha


5.Give It 2 U (Feat. Kendrick Lamar)-Robin Thicke


"A canção tinha tudo para dar certo já que conta com a produção de Dr. Luke e Cirkut e participação do rapper Kendrick Lamar. Contudo, Give It 2 U é um erro do começo ao fim. Bem diferente do soul da sua antecessora o novo single é um dance pop como pitadas de hip hop que não mostra nada de diferente que qualquer canção pop da atualidade. Só que para piorar Give It 2 U é tão genérica que poderia de qualquer cantor desde o Justin Bieber até o Enrique Iglesias. Os vocais de Robin estão completamente deslocados em relação a canção e a presença de Lamar ajuda a agravar essa sensação de estranheza: como um rapper tão classudo se presta a fazer uma participação em uma canção tão ruim?"
Resenha

Nenhum comentário: