1 de dezembro de 2016

A Esperança Cyrus

Make Me (Cry) [feat. Labrinth]
Noah Cyrus

Sendo bem sincero: eu não gosto da Miley Cyrus. Não estou falando da pessoa, mas, sim, da artista que a jovem se tornou. Não gostei e, caso ela continue exatamente na mesma toada, não vou gostar no futuro. Contudo, não posso negar que a jovem é talentosa, apenas falta achar um caminho melhor. O que pode está acontecendo com a sua irmã mais nova, pois Noah Cyrus acabou de lançar o seu primeiro single. 

Com apenas dezesseis anos de idade, Noah não é exatamente uma novata no mundo artístico já que conta com participações em algumas séries e dublagens de filme. Apesar disso, Noah Cyrus sempre esteve na sombra do sucesso da irmã mais velha e, apenas esse ano, tem a oportunidade de começar uma carreira depois de assinar um contrato com uma gravadora. O primeiro fruto desse trabalho é a canção Make Me (Cry) e, para a minha surpresa, o resultado é muito melhor que eu estava imaginando. Na verdade, a qualidade da canção é bem superior a todo o último álbum de Miley, principalmente em questão de personalidade.

O fato é que Make Me (Cry) consegue ser tudo o que Miley tentou fazer no sua nova fase da carreira: um pop/eletropop/R&B indie que foge do lugar comum desse tipo de gênero. A jovem cantora não poderia ter em mãos uma melhor canção para começar a sua carreira, pois Make Me (Cry) é cheia de decisões acertadas do começo ao fim que apenas auxilia a qualidade final. Primeiro, a construção do arranjo e as suas dezenas de nuances em formas de pequenas surpresas sonoras dão corpo e cara para a canção, mesmo que algumas dessas decisões não soam tão boas como poderia ser. Outro grande acerto é sua boa composição que revela uma maturidade inesperada e bem vinda ao falar sobre tentar manter um relacionamento, lutando contra todas as falhas do outros. Make Me (Cry) tem, contudo, na decisão de fazer Noah dividir os vocais com o cantor inglês Labrinth a sua melhor qualidade: os dois cantores têm uma química que funciona de maneira interessante devido a diferenças de vozes entre os dois. Em relação ao talento vocal de Noah, acredito que a jovem ainda irá crescer e a semelhança dela com a irmã irá diminuir. Todavia, a cantora entrega uma boa performance em Make Me (Cry). Ainda é bem cedo para dizer qual será o futuro de Noah Cyrus. O fato é que esse inicio traz esperança concreta para o futuro do clã Cyrus.
nota: 7,5

Nenhum comentário: