7 de dezembro de 2016

2 Por 1 - Zara Larsson

Ain't My Fault
I Would Like
Zara Larsson

A sueca Zara Larsson é, no momento, o nome para ficar de olho no próximo ano. Com apenas dezoito anos de idade, Zara ficou conhecida no seu país após vencer a versão de lá do reality Got Talent. O seu primeiro single (Uncover) foi um imenso sucesso por lá, além de países como Dinamarca, França e Noruega. Esse ano o seu single Never Forget You ao lado do cantor/compositor/produtor alcançou ótimos resultados mundialmente, chegando ao 13° da Bilboard. Agora a cantora precisa provar o seu potencial de estrela pop com o lançamento de dos singles: Ain't My Fault e I Would Like.

Das duas canções a que tem mais potencial comercial é a boa Ain't My Fault. O single mostra um distanciamento da balada R&B/pop da canção anterior, mostrando uma cantora com um potencial real de se tornar uma diva pop. Ao misturar dance pop com trap, a produção acerta em dar para a jovem cantora uma personalidade que tem a capacidade de fazer a sua presença sobressair a inúmeras cantoras que tentam a fama. Além disso, Zara tem uma voz bem acima da média e entra uma performance marcante, lembrando um pouco uma Christina Aguilera em começo da carreira (no quesito potencial futuro). Uma pena que a composição não tenha o mesmo brilho que o resto da canção, mesmo com um refrão perfeito para viciar o público. 

Já I Would Like é uma canção que pode até se tornar um sucesso, porém, assim como milhares de outras canções pop/dance pop, possui a mesma formula de produção. A canção tem de principal atrativo a presença magnética de Zara, mas a cantora ainda não tem a maturidade e o poder para elevar uma canção como esse para outros parâmetros. Dessa maneira, I Would Like termina como uma redondinha canção pop com um bom refrão e, infelizmente, sem nenhuma grande personalidade. Todavia, Zara Larsson comprova que tem todas as qualidades para ser a próxima sensação musica. É esperar para confirmar essa previsão.

nota
Ain't My Fault: 7,5
I Would Like: 6,5

Nenhum comentário: