7 de fevereiro de 2017

O Astro Pop Que Você Não Estava Esperando

Thief
Ansel Elgort

Conhecido principalmente pelo filme A Culpa é das Estrelas, o ator Ansel Elgort resolveu se lançar como cantor. Na verdade, o ator já tinha uma inciante carreira como DJ antes de estourar, mas, apenas agora, que o jovem de 22 anos decidiu investir seriamente na carreira na música ao lançar o single Thief. E, para a minha total surpresa, a canção é bem melhor que poderia se esperar.

Primeiramente, Ansel Elgort é dono de uma voz bem interessante com um timbre grave, demonstrar ser capaz de entregar uma interpretação forte e, o melhor de todos, possui bastante potencia vocal, coisa rara entre os ídolos jovens de hoje em dia. Ansel pode ser um concorrente a altura para Zayn Malik, caso consiga estourar nas paradas. Música para isso ele tem, pois Thief é um ótimo pop/eletrônico com influência dos anos oitenta/começo dos noventa e com um verniz perfeitamente comercial sem ser dispensável. Além disso, a composição é sexy e deliciosamente viciante, ajudada pela boa interpretação de Ansel. Agora é saber se o público vai "comprar" esse astro pop que ninguém estava esperando.
nota: 7,5

2 comentários:

G. RLS disse...

Pois é... Eu tbm gostaria de vê-la mais no blog... O primeiro disco ("Batuk Freak") merecia um faixa a faixa e o single "Maracutaia" uma review !!! Qro a opinião do autor sobre "Vai Passar Mal" ... ADORO esse blog !

lucas lopes disse...

Apoiadissimo