6 de fevereiro de 2017

O Retorno da Rainha dos Comebacks?

I Don't (feat. YG)
Mariah Carey

Depois do desastre da apresentação no Ano Novo em Nova York, Mariah Carey parece que não irá jogar a toalha tão fácil como algumas pessoas podem pensar. Claro, venhamos e convenhamos, Mimi não iria a lona sendo a uma das Rainhas do Comebacks e para começar o reconstruir a sua carreira novamente foi lançado o single I Don't.

Seguindo a mesma estratégia de Calvin Harris de apenas lançar singles, Mariah Carey tem em I Don't uma canção que pode até não ser um sucesso nato, mas, para a sua sorte, mostra que a cantora ainda tem muito "fogo" para queimar. O single é mistura bem executada e redondinha de R&B com trap que cria uma batida que, ao mesmo tempo, consegue ser atual e ainda soar como uma canção da Mariah Carey. Boa parte dessa última sensação é devido a presença da própria cantora que entrega uma performance acertada para a canção e com boas pitadas da sua personalidade. Não espere, porém, grande "arrombos" vocais da mesma, pois, como os mais espertos já sacaram, Mimi não tem a mesma voz do começo da sua carreira, sendo incapaz de cantar no mesmo tom as canções do começo da sua carreira. Todavia, quando a cantora encontra uma canção que "casa" com a sua nova voz, MC ainda mostra capacidade e, principalmente, refinamento. Com a participação ok do rapper YG e uma letra até boa, Mariah Carey está preparando mais um novo grande retorno. Apenas não sabemos ainda se será com a mesma intensidade de antes.
nota: 7

2 comentários:

G. RLS disse...

Jota..?? Pq ela não consegue sustentar as notas mais altas, ter a mesma eficiência vocal de outrora? Qual sua opinião em relação a isso, pois cada um fala uma coisa e a Mariah nem toca no assunto.. Abraço

lucas lopes disse...

Pois eu achei essa música, principalmente clipe, fim de carreira.