3 de março de 2019

Um Alento

Walk Me Home
P!nk

Durante toda a sua carreira, a P!nk sempre entregou canções que de alguma forma falavam de sentimentos e emoções bem mais profundas que o normal para o mundo pop. As dificuldades em se manter sóbrio (Sober). A decepção de perder alguém que se ama (Who Knew). As lutas de uma jovem em busca de seu lugar no mundo (Don't Let Me Get Me). Os altos e baixos de um relacionamento (Try). E até mesmo a luta por uma sociedade mais junta (What About Us). Como primeiro single do seu próximo álbum, a cantora resolveu presentear o seu público com um tocante alento em forma de música.

Walk Me Home não foge de mostrar emoção sincera e, por vezes, desconcertante que a P!nk sempre primou nas suas canções, mas dessa vez o foco é diferente já que a canção quer passar a mensagem que ás vezes é bom fugir um pouco dos problemas. Se as canções citadas tinham uma sensação que a cantora estava enfrentando os seus problemas, Walk Me Home mostra que a mesma não tem medo de querer se abrigar no ombro de quem se ama e tentar abafar dos "ruídos" do mundo em que vivemos. Uma mudança e tanto, mas que não impede da cantora entregar uma composição madura e com um senso pop exemplar devido ao seu ótimo refrão. Sonoramente, Walk Me Home mostra que a cantora conseguiu dominar o seu próprio estilo de pop com toque de pop rock, mesmo que não seja o melhor da sua carreira. De qualquer forma, Walk Me Home é o tipo de presente que a cantora sempre sabe entregar para o público como poucos são capazes atualmente. 
nota: 7,5

Nenhum comentário: