31 de março de 2019

Um Encontro

Here With Me (feat. CHVRCHES)
Marshmello

Uma das coisas mais comuns que a indústria fonográfica pode entregar atualmente é a parceria entre dois artistas para o lançamento de uma música ou até mesmo um álbum. Entretanto, de vez em quando, surge uma dessas parcerias que a gente se pergunta: por que? Esse é o perfeito exemplo de Here With Me.

Para quem não sabe que Marshmello é só lembrar daquele DJ/produtor que tem um balde com uma cara enfiado na cabeça. Alcançado bos resultados comercias nos últimos tempos com as suas questionáveis canções EDM ao lado de nomes como Bastille e Anne-Marie, o DJ convidou a boa banda de pop/electropop CHVRCHES para fazerem uma parceria em Here With Me. Apesar das estranhezas entre os dois artistas, a canção resultante desse encontro é um decente e até divertidinho EDM/dance-pop que não tem nada de diferente, mas que tem o seu charme. A principal razão é a presença da vocalista da banda que dá uma personalidade tímida para a canção. Composição na média e uma produção correta dão para Here With Me uma chance de ser melhor que os trabalhos médios do DJ com balde na cabeça, mas fica abaixo do normal para a banda. E a grande pergunta que fica sobre Here With Me: por que?
nota: 6,5

Nenhum comentário: