13 de agosto de 2021

A Beleza do Falso Brilhante

Send Me
Tirzah


Existem canções que são brilhantes por entregarem realmente o que parecem ser e outras que enganam quem ouvir ao criarem uma falsa ilusão de entendimento para resultarem tão brilhantes como as do primeiro exemplo. Send Me da britânica Tirzah é um desses casos,

Levando ao conhecimento do público e aclamada pela critica com o seu debut Devotion de 2018, a cantora parece querer enganar com Send Me, pois, na superfície, parece que estamos diante de uma tradicional bedroom pop que se estaciona nos domínios do atual cenário pop. Entretanto, a produção Mica Levi entrega uma experiência única ao misturar R&B alternativo, toque de jazz e um final quase hard rock, mas sustentando por uma hipnótica batida que consegue ser rica sonoramente. Estranhamente peculiar e envolvente, Send Me é elevada devido a contida, mas belíssima, performance de Tirzah que utiliza com sabedoria o seu timbre cristalino para dar nuances revigorantes para a canção. Sem precisar ser uma joia rara, Send Me é de uma beleza quase impossível de se recriar.
nota: 8

Nenhum comentário: