3 de outubro de 2023

O Problema é Outro

Got Me Started
Troye Sivan


Depois de emplacar Rush, Troye Sivan continua com a divulgação do seu álbum Something to Give Each Other com o lançamento de Got Me Started. E mesmo com alguns problemas, a canção ainda mantem o hype alto para o lançamento do seu terceiro álbum.

Li algumas criticas em relação a canção que criticava principalmente o uso do sample de Shooting Stars do duo Bag Raiders, conhecida pelos memes de quando a internet ainda era mato. Sendo sincero, o sample não é parte integral do resultado da canção, mas não é para mim algo que atrapalha Got Me Started. É um toque interessante e meio que nostálgico. O problema do single é a produção vocal que dá para a performance de Sivan um efeito demasiado que atrapalha o resultado final de verdade, pois tira a naturalidade da sua voz nas partes do refrão e no pós. Em Rush, por exemplo, havia um bom equilíbrio e os efeitos eram usados precisamente para adicionar textura para a canção. Entretanto, Got Me Started ainda é uma boa canção ao ser uma eficiente, sexy e original mistura de dance-pop, 2-Step e toques de uk garage que se mostra mais complexa sonoramente que o esperado. E esse deslize não tira o fato que o Troye Sivan está vivendo uma excelente fase. 
nota: 7.5

Nenhum comentário: