24 de agosto de 2008

De volta aos Embalos de Sabado À Noite

Just Dance(feat. Colby O'Donis)
Lady GaGa


A cantora Lady GaGa(Stefani Gabriella Germanotta,seu nome verdadeiro)desponta no cenário musical trazendo um gênero quase esquecido:o pop eletrônico.Vista recentemente em uma apresentação no Miss Universo com o seu primeiro single Just Dance.
A música é o que um bom pop eletrônico deve ser:dançante ao extremo.Mas ao qualidades vão além.A letra não é aquela coisa melosa que a Lasgo já fez.E muito bem escrita e foge de qualquer clichê.Mas reside em seu refrão a sua melhor qualidade:feito para não sair da sua cabeça sem deixar você enjoado.Mas ela tem seus defeitos.Primeiro,mais no fim quando a música da uma freiada para Lady entoar umas palavras meio em rap,o que da uma esfriada no ritmo e a participação de Colby O"Donis que faz lembrar a voz com o Akon.Se um já não fosse o suficiente.Mesmo assim,já é um feito reviver um gênero.Só para constar:seu nome artístico deriva da música de Freddie Mercury,Radio Ga Ga.
P.S:essa resenha foi pedido do José.Espero que goste!
nota:7,5

3 comentários:

Unknown disse...

muito obrigado por ter atendido meu pedido....mais uma vez muito boa a crítica e gostei do título....e outra coisa eu acho ki seria legal vc colocar um link pra pessoas baixarem as músicas....ficaria legal

Jota disse...

Valeu de novo José!
em relação aos links para fica dificil p q com essa lei de anti-dowlond a coisa pode ficar feia pro meu lado!Ja pensou se eles deletam meu blog com minhas resenhas todas?hehehehehehehE eu ja baixo entao muito,entao....
Caso vc queria abaixar musicas tem uma comu no orkut chamada Trocando Mp3 que e show de bola tudo que vc pede eles atendem rapidinho!Se a dica valer,bom downlond!
Abraço

Jota disse...

ah,outra coisa se tiver alguma outra ideia pode mandar