1 de agosto de 2008

Podia Ser

Esse é um novo espaço que eu vou criar diferente.Aqui eu vou analisar músicas que podiam ter ser sido singles mas não foram.Vamos lá!!!

Música para ser Sex and the City
Labels Or Love
Fergie


Uma das músicas da trilha sonora do filme Sex and The City é a musicalização perfeita do clima do filme.Cantando pela Fergie,a música usa samples do arranjo de abertura da serie e coloca todos os símbolos fashion dela na letra:

Gucci, Fendi, bolsas Prada, sempre adquirindo as coisas mais finas
Homens vem como uma centena de moedas, apenas me dão anéis de diamantes

Estou dentro de muitas Blings, Cadallic, Chanel e Coach
Vanglórias de Fellasmas mas eles não conseguem lidar com a minha abordagem do sexo feminino
Comprando coisas fica difícil de dizer
Rocking Christian Audigier, Manolo, Polo, tirando fotos no meu Cartier Então nós não podemos ir de qualquer jeito
Eu sei que você pode odiar isso mas
Eu sou uma compradora de rótulos

Enquanto eles sustentam as garotas esperando por amor.

Além do ótimo arranjo,a voz de Fergie combina perfeitamente com o clima da música.Então pegue seus Cosmos e vamos ao TAO festejar!Faboulos!
nota:8,5

Nenhum comentário: