30 de agosto de 2008

Podia Ser


Acorda,Mimi!
Migrate(feat.T-Pain)
Mariah Carey


Nesse momento Mimi(apelido carinhoso de Mariah)passa por uma fase curiosa:seu novo CD depois do seu comeback triunfal,já teve um sucesso(Touch My Body),um meia boca(Bye Bye) e um flop(I'll Be Lovin' U Long Time).Agora chega a vez do quarto single e mesmo com milhares de pedidos de fãs,Mariah escolhe I'm That Chick.A escolha dos fãs era para Migrate que abre o CD.
Migrate é a melhor faixa do cd E=MC².É um R&B com forte influencia de hip hop que resulta em um batidão já pronto para fazer dançar em boates e no radio.a presença de T-Pain(mesmo que eu não goste lá muito dele)só ajuda a musica.Mas está em sua letra a sua melhor qualidade:como em Touch My Body nada de romantismo barato,aqui o negocio é ser sexy e viciante.

"Veja, estou no caminho de casa
Porque meus jeans, sim eles servem

Mas em meu benefício
Colocarei mais alguma coisa
Para incrementar meu quadril
Acentuar meus ******
E roubar a cena"


Mariah que tenta a todo custo dá uma de popozuda devia simplesmente lançar Migrate e tudo estaria bem mais fácil.Oh,Mimi!A voz do povo é a voz de Deus!
nota:8,5
P.S:Em breve a resenha de I'm That Chick.

Nenhum comentário: