16 de agosto de 2008

Os 5 Melhores Sigles Para Sofrer de Amor

Você acabou o relacionamento(por diferentes razões) a um tempo e ainda sofre por ele ou ela?Então eu vou te ajudar a se afundar mais na lama ouvindo essas musicas:


We Belong Together/My All-de Mariah Carey
Duas pelo preço de uma.Para você que ainda quer voltar para sua cara metade.

Nós Pertencemos Um Ao Outro'(We Belong Together)

Doce amor

Eu não falei sério quando
Disse que não o amava tanto
Eu devia ter insistido,
Não devia tê-lo deixado ir
Eu não fiz nada,fui burra
Fui uma tola,menti para mim mesma
Nunca pensei que um dia
Ficaria sem o seu amor
Nunca imaginei que ficaria sozinha aqui
Não conhecia você,não me conhecia
Mas achava que sabia tudo

Eu nunca senti o que estou sentindo agora
Que não ouço a sua voz
Não o toco nem o beijo
Porque não tenho escolha
O que eu não daria
Para tê-lo ao meu lado
Bem aqui,
Porque, baby

Quando você foi embora,
Eu perdi uma parte de mim
É tão difícil
De acreditar?
Volte, baby, por favor,
Porque
Nós pertencemos
Um ao outro
Em quem vou me apoiar
Quando estiver mal?
Quem vai conversar comigo
Até o sol nascer?
Quem vai ficar no seu lugar?
Não tem ninguém melhor
Ah, baby,
Nós pertencemos um ao outro

Tudo De Mim(My All)

Estou pensando em você
Hoje à noite em minha solidão insone
Se é errado amar você
Então meu coração não vai deixar agir certo
Porque me afoguei em você
E não sobreviverei
Sem você do meu lado

Eu daria tudo de mim para ter
Só mais uma noite com você
Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu
Porque eu não consigo deixar de
Viver na lembrança de nossa canção
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite

Every Breath You Take-Do The Police
Você quer sabe tudo que seu(sua) ex ta fazendo,essa e sua musica.

A Cada Suspiro Seu

A cada suspiro seu
A cada movimento que você fizer
A cada ligação que você quebrar
A cada passo que você der

Eu estarei te observando

A cada simples dia
A cada palavra que você falar
A cada jogo que você brincar
A cada noite que você ficar

Eu estarei te observando

Oh, não vê
Que você pertence a mim?
Meu pobre coração dói
A cada passo seu

A cada movimento que você fizer
A cada promessa que você não cumprir
A cada sorriso que você fingir
A cada direito que você fizer valer

Eu estarei te observando

Desde que você se foi fiquei perdido, sem rastros
Sonho de noite e só consigo ver o seu rosto
Olho ao redor mas você é insubstituível
Sinto-me frio e almejo seu abraço
Fico aqui implorando, baby, baby, por favor

Oh, você não vê?
Você pertence a mim.
Meu pobre coração dói
A cada passo seu

A cada movimento que você fizer
A cada promessa que você não cumprir
A cada sorriso que você fingir
A cada direito que você fizer valer

Eu estarei te observando

A cada suspiro seu
A cada movimento seu
Eu estarei te observando
Eu estarei te observando

3°Detalhes-de Roberto Carlos
Você acha que a pessoa te ama ainda?Então o Rei e a sua opção

Não adianta nem tentar
Me esquecer
Durante muito tempo
Em sua vida
Eu vou viver...

Detalhes tão pequenos
De nós dois
São coisas muito grandes
Prá esquecer
E a toda hora vão
Estar presentes
Você vai ver...

Se um outro cabeludo
Aparecer na sua rua
E isto lhe trouxer
Saudades minhas
A culpa é sua...

O ronco barulhento
Do seu carro
A velha calça desbotada
Ou coisa assim
Imediatamente você vai
Lembrar de mim...

Eu sei que um outro
Deve estar falando
Ao seu ouvido
Palavras de amor
Como eu falei
Mas eu duvido!
Duvido que ele tenha
Tanto amor
E até os erros
Do meu português ruim
E nessa hora você vai
Lembrar de mim...

A noite envolvida
No silêncio do seu quarto
Antes de dormir você procura
O meu retrato
Mas da moldura não sou eu
Quem lhe sorri
Mas você vê o meu sorriso
Mesmo assim
E tudo isso vai fazer você
Lembrar de mim...

Se alguém tocar
Seu corpo como eu
Não diga nada
Não vá dizer
Meu nome sem querer
À pessoa errada...

Pensando ter amor
Nesse momento
Desesperada você
Tenta até o fim
E até nesse momento você vai
Lembrar de mim...

Eu sei que esses detalhes
Vão sumir na longa estrada
Do tempo que transforma
Todo amor em quase nada
Mas "quase"
Também é mais um detalhe
Um grande amor
Não vai morrer assim
Por isso
De vez em quando você vai
Vai lembrar de mim...

Não adianta nem tentar
Me esquecer
Durante muito
Muito tempo em sua vida
Eu vou viver
Não, não adianta nem tentar
Me esquecer...

Against All Odds-Phill Collins
A culpa é sua e você faz de tudo para que não ocorra a separação,mas já não tem volta.

Contra Todas as Probabilidades

Como eu poderia deixar você ir embora
Apenas deixar você partir sem deixar vestígio
Enquanto eu espero aqui respirando por você
Você é o único que me conheceu realmente

Como você pode ir pra tão longe de mim?
Quando tudo que posso fazer é ver você partir
Pelo fato de nós dividirmos os sorrisos e a dor
E até mesmo compartilharmos as lágrimas
Você é o único que me conheceu realmente

Então olhe pra mim agora
Porque somente existe esse espaço vazio
E não restou nada aqui pra eu recordar
Só a lembrança de seu rosto
Então olhe pra mim agora
Porque somente existe esse espaço vazio
E se você voltar pra mim
É contra todas as probabilidades
E isso é o que eu tenho que encarar

Eu queria só poder fazer você voltar
Voltar e me ver chorar
Tenho muitas coisas pra lhe dizer
Tantas são as razões
Você é o único que me entende de verdade

Então olhe pra mim agora
Porque existe somente esse espaço vazio
E não restou nada aqui pra eu recordar
Somente a lembrança de seu rosto
Então olhe pra mim agora
Porque somente existe esse espaço vazio
Mas esperar por você é tudo que posso fazer
E isso é o que eu tenho que encarar

Dê uma boa olhada em mim agora
Porque eu estarei esperando aqui
E se você voltar pra mim
Está indo contra todas as probabilidades
Essa é a chance que eu tenho que arriscar...

Então olhe pra mim agora


1°I Will Always Love You-Whitney Houston

Seu amor e tão puro que você que termina para que o outro seja feliz.Então o clássico de Whitney e a sua musica.

Eu Sempre Amarei Você

Se eu pudesse ficar
Eu so ficaria no seu caminho
Então eu irei mas eu sei
Eu pensarei em você
Em cada passo do caminho

E eu… sempre amarei você
Eu sempre amarei você
Você meu querido

Amargas memórias
Que é tudo que eu levo comigo…
Então, por favor não chore
Nós dois sabemos que eu não sou o que você precisa

E eu… sempre amarei você
Eu… sempre amarei você
Eu espero que a vida te trate bem
E eu espero que você tenha tudo
Tudo o que você sonhou para ti
E eu lhe desejo diversão
E felicidades
Mas acima de tudo, eu lhe desejo amor

E eu… eu sempre amarei você…
Eu sempre amarei você…
eu sempre amarei você…
Eu sempre amarei você…
eu sempre amarei você…
Eu, eu sempre amarei você… você

Amorzinho eu amo você
Eu sempre irei
Eu sempre irei
Amar você...


Nenhum comentário: