26 de agosto de 2008

Desperate Singers

Just Stand Up
Mariah Carey,Beyoncé,Mary J. Blige,Rihanna,Fergie,Shery Crow,Melissa Etheridge,Miley Cyrus,Leona Lewis,Carrie Underwood,Keyshia Cole,Leann Rimes,Asha
nti e Ciara

Para começar o motivo que a música foi feita é extremamente louvável:arrecadar fundos para combater o câncer de mama.Essa atitude vale nota 10.Mas agora vamos a música propriamente dita.Imagine todas essas cantoras juntas num mesmo estúdio.Seria mais ou menos assim:

"Beyoncé:Deixa que eu começo porque eu tenho muita coisa para fazer:novo CD,ser atriz,estilista e agora dona de casa!
Rihanna
:Vou segundo!

Beyoncé
:Nem vem,baby!Já não me copio muito?Ago
ra quer colar na minha?
Rihanna
:Olha aqui sua....

Carrie
:Calma eu vou segundo e depois mando uns yeah com você Rihanna.Ok?

Produtor
:Rihanna você vai junto com a Miley.

Rihanna
:Por que?

Produtor
:Vocês são as que precisam de mais produção de voz!Aí fazemos tudo de uma vez só!

Miley
:Como?Eu sou a estrela do momento!?!?!?Não posso ser renegada a uma pequena participação?

Shery
:Então aprende a cantar!

Miley:E você quem é?
Shery
:Você não me conhece.Não sou do seu tempo.

Fergie
:Ok.Eu canto no final.Falei primeiro!!!!!!

Natasha:
Eu tenho um pequeno problema:eu só sei cantar Pocketful of Sunshine e Unwritten.Tem problema?
Leona:Oh,Deus!Mariah!!!!Sou tão sua fã!!!

Mariah
:Obrigada,darling!

Produtor
:Mariah você vai terq que berrar aqui.Ok?

Mariah
:Não,darling.Sou diva,mas quando canto com mais pessoas fico modesta.Alguns gritinhos no final eu faço!

Mary
:Deixa que eu faço!Fresca!

Mariah:Obrigada,darling!

Melissa:Vamos rapido com essa frescura!(Cuspida)
Ashanti,Ciara e Keyshia:E a gente?

Produtor:Ficam no meio de tudo,como suas músicas nas paradas!!

Leann:E eu?

Produtor:Foi mal!Pensei que você fosse a moça do cafezinho!

Produtor2:E a letra?

Produtor:Qualquer coisa piegas,bonitinha e de auto-ajuda serve!Ah,tem que ter Just Stand Up!Lebram de "We Are The World"?

Produtor3:E o arranjo?

Produtor:Um bom,mas sem muita coisa pois o importante são as vozes.Se não teremos um monte de mulheres iradas atrás da gente!"
Te cuidam mulheres de Wisteria Lane!!!!
nota:5

Um comentário:

Dafne Augusto disse...

Cade a nicole???
ela tambem canta nessa musica

??????