18 de maio de 2009
American Idol Final
Essa semana chega ao fim a edição de número 8 do reality show,American Idol,os dois finalistas são Adam Lambert e Kris Allen.Essa edição para mim foi um pouco estranha,apesar de reconhecer os imensos talentos desse temporada,não consegui me envolver por ela igual a do ano passado que deu a vitória a David Cook.Talvez pelo favoritismo desde o começo de Adam com seu visual moderninho andrógeno,sua versões fodonas e seu incrível poder vocal que foi do agudos do rock até o doce de baladas.Sim,nesse reality show adoro um azarão.Mas nesse ano o azarão é tão chato.Kris Allen ao meu ver não teve nenhum momento marcante na competição.É bom cantor?Sim.Mas ele está aí mas por ter o estilo "bonito,bom moço,meio tímido e fofo".O "American Sweetheart" da edição.E aí está o perigo.Devido a esse carinho do povo médio americano pelo seu igual,Kris pode surpreender e vencer um dos melhores cantores que já apareceu por lá.
Melhor Apresentação de Adam,Mad World do Tears For Fears
Melhor Apresentação de Kris,Heartless do Kayne West
Essa temporada também teve os que prometiam muito e pouco renderam.Lil' Rounds parecia certa que depois de sua apresentação na fase classificatoria iria crescer e dar um show após o outros.Mas não rolou.Foram apresentações normais e sem brilho.
Lil' Rounds em sua melhor performace,Be Without You da Mary J. Blide
Também teve os momentos de Como assim?Primeiro,Anoop Desai que teve ótimos momentos mas o público não foi com a cara dele.
Annop com True Collors da Cyndi Lauper
E teve o momento de Como Assim,Mother Fuker?Eliminar Allison Iraheta antes do Kris e de Danny Gokey,não a permitindo ir na final com Adam é foda.A única artisticamente comparável a Adam.
Allison com I Don't Want to Miss a Thing.
Então essa semana sabaremos ser o talento rebelde vencerá o modelo padrão.Se teremos um showman ou um cantor de churrascaria.
Adam em momento "I Kissed a Boy and i like it"Kris faz sua cara de sempre "Vendo paisagem na Mongólia"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário