15 de maio de 2009

Nomeações

Don't Trust Me
3OH!3


Quando você olha o nome da dupla 3OH!3(pronuncia "three oh three") a gente pensa:"Mas que %¨&*($@¨%# é essa?"Exatamente a inspiração do nome vem do código de área da região de Denver.Ok,nomes estranhos de bandas sempre existirão e vão aparecer sempre.O que é importa é a qualidade da música que eles fazem.Mas aqui a qualidade musical não se iguala a da originalidade do nome.
O single que alcançou o 8° lugar da Billboard,Don't Trust Me é um hip hop eletrônico muito ruinzinho e chato.A letra é bem estranha e batida indo no esquema "vadia baladeira não me ama".Os vocais de Sean Matthew Foreman e Nathaniel Warren Seth Motte não são marcantes e quando chega no refrão fica insuportável com vários ohs.O arranjo também é uma total perda de tempo:sem originalidade e monótono.Relamente de bom só o nome.
nota:2

Um comentário:

Unknown disse...

Vai ver que no fim desse texto todo, que aliás é bastante odioso pois deu para parecer que você realmente não tem um gosto por música muito bom, você só consiga o ódio de muito fãns do 3OH!3, como eu. Sorte sua a maioria dos fãns serem americanos. Apesar de respeitar seu comentário, é com pesar que eu digo que não concordo com o mesmo. Espero, sinceramente, que você melhore seu gosto por música e perceba que "Don't Trust Me" além de ser uma boa, é muito engraçada, assim como a banda e o clipe da música. Espero que também perceba que, ao mesmo tempo que você deve ter se esforçado para fazer esse seu comentário, 3OH!3 também deve ter se esforçado para fazer uma música que os agradou e que esperava ter conseguido agradado as pessoas assim como eu. E no final, talvez pareça ironia, mas espero que não tenha se ofendido, mas sim percebido que sua opinião não é a única e, que, aparentemente, também não é bem aceita.