18 de julho de 2009

Replay

Resenha feita em novembro de 2008


Quando é Hora de Decidir Quem Vai Apagar As Luzes
Bottle Pop (Feat. Snoop Dogg)
The Pussycat Dolls

A pergunta esse ano que não cala:o que aconteceu com as Pussycat Dolls para fazer um CD tão medíocre quanto Doll Domination?Não que o PCD(primeiro CD delas)seja uma obra prima,mas pelo menos era ouvível como um todo,e melhor,tinha grande canções.Onde estão as Dolls sexies/vulgares/divertidas de Buttons?Onde estão as Dolls da sensacional sem vergonha e irresistível Don't Cha?Onde estão as vagabas de luxo dançantes de Wait a Minute?Onde estão as quase virgens de Stickwitu(se bem que essas não precisam voltar)?Porque apareceu as Dolls apáticas,chatas e sem graças?Há varias razões para esse fracasso tanto em venda quanto em qualidade:

1°-Os produtores/escritores estão tomando "tóchico" e estão "doidões";
2°-Foram surdos que produziram o disco;
3°-É culpa da zica da Nicole que também quase levou o namorado piloto;
4°-O não sucesso de Nicole subiu a cabeça e ela mandou em tudo e fez do jeito dela;
5°-As outras integrantes são robôs sem vontade;
6°-Todas as alternativas acima.

Agora falando serio,é quase impossível descobrir,porque é inexplicavél.Tudo que eu posso pensar há uma contra resposta.Por exemplo,o ego de Nicole.Resposta:ali ela é pau mandado,tem contrato e tem que obedecer tudo que eles acham "bom" e também explica o motivo das outras não têm o mesmo destaque que ela,pois alguém acha que Nicole carrega o grupo "sozinho" sendo que ela nem conseguiu decolar na carreira solo.As outras também são pau mandado e de nível inferior,não apitam nada mesmo.Os produtores,é claro,que sabem fazer algo que preste,então porque não fizeram?É para fuder o que já estava ruim vem essa Bottle Pop.
O single não fala nada com nada.A letra é um amontoado de frases sem nem sentido aparente e para piorar nem são divertidas.Ela tem seu ápice no vergonhoso refrão "Quando minhas garrafas explodirem/Quando minhas garrafas explodirem/Quando minhas garrafas explodirem/Quando minhas garrafas explodirem/(Agitem-me)"?!!?!!??.Ainda tem um arranjo que quer ser eletrônico e hip hop mas só chega perto do ridículo.Os vocais são o tiro final:histéricos,clichês e horríveis.E sim,o Snoop Dogg faz uma participação.Mas como eu tenho vergonha da vergonha alheia,prefiro não comentar.Nesse momento chegou uma encruzilhada para as Dolls e todos os envolvidos:ou eles vão para estúdio fazer um novo CD perfeito ou é hora de decidir pelo fim do grupo e escolher que será o último a abandonar o barco para antes apagar as luzes.
nota:0

Nenhum comentário: