19 de abril de 2010

3 Por 1-Taio Cruz

Break Your Heart(feat.Ludacris)
No Other One
Dirty Picture(feat.Ke$ha)
Taio Cruz


Se cada vez eu citar que uma música é um pop/eletrônico aqui no blog,eu ganhar um real eu já teria pagado um carro do ano.A nova moda do mundo pop parece uma epidemia global que gigante disseminação.O mais novo nome desse mundo é o inglês Taio Cruz.Filho de uma brasileira,o jovem conseguiu emplacar um número um na Billboard com a música Break Your Heart.

A música é um pop eletrônico(!!!) bem ruinzinho e sem graça.Não há em nenhum segundo uma faísca que essa música pode ser um hit.eu não tenho a menor ideia de como ela chegou no topo da Billboard.O arranjo parece massificado a nona potencia e apenas faz o papel de ter um acompanhamento na música.Sabe aqueles remixes de um singles que vem junto em um CD?É pior.A letra é completamente infantil ao dizer "ei,garota eu sou o bonzão e vou fu%$¨¨&@ com você".Serio?Vocalmente,Taio Cruz é normal.Não há nada de diferente ou de realmente bom nela.Apenas uma voz.E a gente pergunta:mais o que o Ludacris está fazendo aqui?Respondo:figuração de luxo(leia-se:para aceitação no mercado americano,já que esse versão foi apenas para a terra do Tio Sam).
O próximo single não ajuda em nada.No Other One se pelo menos tem um arranjo mais animadinho e/ou pelo menos chamar de arranjo,decai ainda mais na letra.Parece uma criança de seis anos que escreve

I know no other one, I know no other one I know-oh-oh
I know no other one, I know no other one
All I need is you
Oh - oh - oh - Oh - oh - oh - Oh - oh - oh - Oh - oh - oh All I need is you
Oh - oh - oh - Oh - oh - oh - Oh - oh - oh - Oh - oh - oh
Esse é o refrão de uma inteligência quase de maternal.Vocalmente,Taio Cruz é normal.Não há nada de diferente ou de realmente bom nela.Apenas uma voz.(Sim,eu repeti de propósito)E na base da "vergonha da cara pop",Taio lança o terceiro single com a parceria da nova queridinha pop,Ke$ha.No que resulta?Na péssima Dirty Picture.
A canção começa até bem com uma levada mais calma e meio que acapela de Taio.Mas depois do primeiro refrão a música se torna num remix do anos '90 muito do enjoativo e maçante.A letra chega a ser vergonhosa onde os dois pedem "uma foto safada do outro".Uma perola do mal gosto.Vocalmente,Taio Cruz é normal.Não há nada de diferente ou de realmente bom nela.Apenas uma voz.(Sim,eu repeti de propósito de novo).E Ke$ha?É melhor ela ficar só no Tik Tok.
E vamos terminar por aqui pois preciso apagar o Taio do meu computador mais rápido possível.
nota
Break Your Heart(feat.Ludacris):2
No Other One:1
Dirty Picture(feat.Ke$ha):2,5

Nenhum comentário: