11 de abril de 2010

Elegante

Hold On
Michael Bublé


Vários adjetivos podem ser usados para elogiar ou "malhar" uma música.Uma das que eu nunca usei é elegante.E hoje vou usar para qualificar o segundo single do álbum Crazy Love do Michael Bublé,Hold On.
Hold On antes de mais nada é uma música elegante.Uma balada competente que junta várias qualidades para imprimir a personalidade de Bublé.A letra é romântica,adulta e muito bem escrita ao falar de um relacionamento que está por um fio,mas que ainda resta esperança.O arranjo caminha em um lugar seguro sendo bonito,mas não ordinário só pecando no final quando cresce um pouco demais.Mas sem a presença de Michael Bublé a música seria apenas o.k.Sua marcante e linda voz é perfeita para esse tipo de canção.Mais que isso,ele usa toda sua experiência para fazer uma interpretação forte e que não abusa nenhum momento dos nosso ouvidos.É simples:Hold On é elegante.Mas que seja bem explicado que nessa palavra está subentendido muito mais qualidades.
nota:8,5

Um comentário:

Marina Teixeira disse...

Ah, que bom, um comentário sobre o Bublé por aqui!
Considero-o um dos melhores intérpretes atuais da música americana, uma belíssima voz, com um toque de classe em cada interpretação. Tenho o "Crazy Love" em casa, um dos poucos artistas que me fazem comprar um cd físico. Vale muito a pena ouvi-lo. E "Hold On" é lindíssima!