13 de abril de 2010

Aquela Que Não Ganhou

It Kills Me
Melanie Fiona


Nem sempre perder significa perder.Estranho?É,mas vamos a explicação.Quando Beyoncé ganhou o Grammy de Best Female R&B Vocal Performance com Single Ladies (Put a Ring on It),a novata Melanie Fiona deixou de ganhar por sua música It Kills Me.Isso não significa que Single Ladies é melhor que It Kills Me,foi apenas mais "divulgada".
No seu elogiado álbum de estréia,a jovem Melanie Fiona vai no caminho contrario do mercado de hoje e faz um R&B mais clássico.It Kills Me é uma balada forte e muito bem produzida que em poucos minutos mostra a personalidade artística de Melanie.Voz potente e grave que consegue caminhar perfeitamente nas partes mais calmas e nas agitadas com uma facilidade íncrível sem deixar a interpretação de lado.E haja interpretação ao cantar a ótima letra lembrando os antigos R&B ao falar de dor,traição e perdão:

Será que eu devo pegar o celular dele, e ligar pra esta menina
Fazer um 'shhh' e depois desligar?[Photo]
Ou devo ser uma dama
Oooh, talvez porque quero ser a mãe dos filhos dele?


O arranjo segue uma linha mais old school,mas com toques de modernidade e sem precisar de nomes da moda para criar a batida.A música pode ser uma "perdedora",mas no final quem ganha é quem tem a oportunidade de escutar a música.
nota:8

Um comentário:

Unknown disse...

Eu fui no show dela, quer dizer ela ta abrindo os shows da alicia keys na nova turne, e nunca tinha ouvido falar dessa pessoa antes, nossa a moca realmente me impressionou.o album e incrivel, e essa musica e tuuuudddooo de bom!!!!!