26 de abril de 2013

Sem Saco

22
Taylor Swift

Há algumas coisas nesse mundo que eu realmente não tenho saco para aturar: fila, esperar ônibus, gente pedante, cheiro de manga, Marco Feliciano e os rumos da carreira da Taylor Swift. E toda vez que a moça lança uma nova canção como single o meu saco se enche mais. Com a canção 22 não é diferente.

Seja realista: quem realmente (além dos fãs) tem saco para aturar a pobre menina rica, loura e alta mandando um recado para um dos seus 22 ex-namorados? A composição é tão piegas na sua tentativa de ser cool e pop que chega a ser constrangedor. A produção de Max Martin e Shellback tenta fazer dela uma cantora pop, mas apenas consegue um resultado pobre mostrando que Taylor precisa de uma direção competente se não perde qualquer brilho que possa ter na sua voz. Quer saber, essa resenha já deu no meu saco. Fui.
nota: 3

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo com você.

Mas mudando de assunto, queria pedir umas resenhas. Da nova musica do Daft Punk - "Get lucky" e "Candles in the sun" ou "How many drinks?" do Miguel.

Unknown disse...

Você pode dizer qualquer coisa sobre o trabalho dela, mas dizer que teve 22 namorados é alienação, ela só teve 6.