26 de março de 2014

Que Porra É Essa?

Shot Me Down (feat. Skylar Grey)
David Guetta


Eu devo admitir que em certos momentos do meu trabalho como blogueiro eu preciso parar um pouco e me perguntar: "Que porra é essa?". Esse momento de puro questionamento filosófico aconteceu recentemente quando eu ouvi o novo single do DJ/produto francês David Guetta, Shot Me Down. O motivo? Simples: não acreditei na falta de noção de lançar uma música como Shot Me Down.

O grande problema de Shot Me Down é pegar a canção Bang Bang (My Baby Shot Me Down), um clássico que ficou famoso na voz da Cher e depois com Nancy Sinatra, e transforma em uma farofa completamente genérica mutilando quase que por completo a canção original. Se baseando na versão de Nancy, Shot Me Down coloca algumas partes da música sendo intercalado por uma batida sem graça e completamente reutilizada de outras canções. A grande sorte de David em Shot Me Down é que a canção original é tão sensacional que ajuda essa nova versão ter algo de bom. Além disso, Skylar Grey faz um trabalho decente nos vocais mesmo que seja quase uma imitação dos vocais de Nancy. Esse foi o momento "que porra é essa?" da semana, até a próxima amiguinhos!
nota: 5

Nenhum comentário: