19 de abril de 2014

Velhos Problemas

Loyal (feat. Lil Wayne & Tyga)
Chris Brown


Tem momentos que eu fico sem inspiração para escrever certas resenhas, pois tenho a impressão que eu fico
batendo na mesma tecla de novo e de novo e mais uma vez. Isso tem acontecido ultimamente com o Chris Brown.

Eu vou repetir mais uma vez de maneira clara: Chris tem nas mãos bons produtores, mas falta substância para suas canções. A últimas delas é a mediana Loyal. A produção do desconhecido Nic Nac consegue fazer uma mistura de hip hop com uma batida mais eletrônica que funciona até bem. Só que tudo é atrapalhado pela composição sobre como "uma mulher deve ser fiel ao seu homem". Dizem que a letra seria para a Rihnna, mas nada confirmado. Ok, até aí eu engulo, mas em uma canção com 16 compositores é imperdoável não sair algo, ao menos, decente. Em Loyal apenas vemos um amontoado de clichês e machismos. Além disso, Chris precisa de "achar" novos amigo, pois já deu o que tinha que dá a sua parceria com o Lil' Wayne e Tyga. E assim temos novos velhos problemas.
nota: 6

Nenhum comentário: