22 de novembro de 2014

Melhores de 2014 - Single do Ano (Votação)

E mais um ano está acabando e como já manda a tradição está na hora de começar a escolher quais foram os grandes destaques do ano. Como já manda a "tradição", eu venho por meio desta pedir a ajuda de vocês para decidir algumas das categorias dos Melhores de 2014. A primeira votação aberta para vocês será para pedir que decidam qual o maior Single do Ano, ou seja, qual o maior sucesso de 2014. Qual foi a música que será a primeira a ser lembrada quando, daqui a alguns anos, recordamos de 2014 no cenário musical, independentemente da qualidade. 

Funciona assim: eu escolhi dez canções de grande sucesso em 2014, devido a vários fatores que passam por vendas até visualizações no YouTube, e depois dividi, através de sorteio, em duelos. As vencedoras de cada disputa irão entrar juntas em uma próxima enquete para definir qual a grande vencedora. 

Então, começamos com a primeira enquete que vai colocar o retorno nas paradas de sucesso de John Legend com o "sleepy hit" All of Me contra a confirmação do pode de Taylor Swift com Shake It Off! A enquete vai ficar aberta aqui no blog durante cinco dias! Votem!


Nenhum comentário: