4 de outubro de 2015

2 Por 1 - Tinashe

Party Favors (feat. Young Thug)
Player (feat. Chris Brown)
Tinashe

Depois de um surpreendente álbum debut com Aquarius no ano passado, a cantora Tinashe está se preparando para lançar o seu segundo trabalho intitulado Joyride que já conta com dois singles lançados. O primeiro foi a canção Party Favors.

A música segue a mesma linha de 2 On primeiro single da carreira da cantora: uma mistura de R&B contemporâneo com forte influencia de hip hop. Apesar de mais redondinha que a outra canção, Party Favors é menos original fazendo a cantora perder um pouco do frescor que ajudou no seu recente inicio. Apesar disso, o single tem uma batida sexy e deliciosa, Tinashe está muito bem em seus vocais sensuais e o rapper Young Thug não compromete. Já o segundo single tem um resultado bem melhor.

O primeiro grande acerto de Player é o fato que a participação do Chris Brown não é dispensável, mas, surpreendentemente, o cantor é o elemento que dá a liga nesse dance pop/R&B bem melhor que o esperado. A canção começa devagar e aos poucos vai se transformando em uma ótima batida
dançante sem recorrer a recursos fáceis, mas mantendo uma dignidade inesperada e uma batida viciante. A química entre Tinashe e Chris é ótima e ajuda a incrementar Player com um sabor diferente e muito bem vindo. Uma pena que a composição não é um trabalho acima da média, mas não é um detalhe que realmente chega a atrapalhar. Dessa maneira, Tinashe aumenta a expectativa em relação ao segundo álbum que seja, ao menos, igual a qualidade do primeiro.
notas
Party Favors: 6,5
Player: 7,5

Nenhum comentário: