12 de outubro de 2015

Um Pequeno Erro

Love Me Like You
Little Mix

Para quem acompanha o blog já notou que a girl band Little Mix sempre foi muito elogiada por mim desde o seu lançamento em 2012. Todavia, nem tudo são flores em um "relacionamento", pois, pela primeira vez, as garotas do grupo me decepcionaram: Love Me Like You, segundo single do álbum Get Weird, não está na mesma altura dos outros trabalhos do grupo. 

Depois da divertida Black Magic, o novo single é um banho de água fria nas expectativas para o terceiro álbum. Longe de ser uma bomba, Love Me Like You erra ao tentar emoldurar uma estética old school do R&B/pop feito por grupos como The Supremes sem nunca, porém, realmente se entregar ao conceito ou recriar o estilo. Perdido nesse meio de caminho, Love Me Like You fica carecendo de personalidade e de muito mais substância para ligar a boa ideia inicial. A composição também não é um trabalho sensacional, mas, felizmente, compensa pelos erros da produção vocal dado para a música. Uma das maiores qualidades do Little Mix é deixado de lado aqui, pois o resultado na canção é confuso e de pouca química entre as integrantes. Apesar desse erro, o Little Mix ainda tem muito credito e eu espero que elas compensem em futuros lançamentos.
nota: 6

Nenhum comentário: