27 de abril de 2017

Zumbi

Privacy
Chris Brown

Sejamos francos: a carreira do Chris Brown já morreu faz tempo e o que vemos é, na verdade, um zumbi que acha que tem vida. Seja pela qualidade apresentada ou pelo fato que o cantor se afunda ainda mais em problemas pessoais não importa. Chris Brown não tem nenhuma chance de se tornar o astro que ele poderia ser quando começou a carreira. E o pior é ver que quando há sinas de vida, ele entrega canções boas como é o caso de Privacy.

Melhor música dele em tempos, Privacy é uma, acredite, refinada R&B/pop com uma batida mid-tempo e bastante sexy. Nada muito criativo, mas tem um charme interessante ao não se apoiar em influências externas e batidas. Além disso, Brown defende bem a canção, mostrando certa versatilidade. A letra peca por ser explicita demais, mas, tecnicamente, é um bom trabalho. Agora é esperar para saber qual será o tiro na cabeça que vai dar como ato final a carreira do Chris Brown.
nota: 7

Um comentário:

G. RLS disse...

Ele ainda tem que se mostrar grato , pois mesmo com todas as "burradas" que fez, praticamente todas as suas canções chegam ao top 40. E gosta de um playback hein !