22 de abril de 2017

Pequenas Coisas Belas

Die With You
Beyoncé

Não que essa canção seja uma nova fase na carreira da Beyoncé ou coisa parecida já que a canção foi "lançada" para comemorar os nove anos de casamento dela com Jay-Z, mas Die With You demonstra que quando uma artista está no topo da sua carreira até mesmo brincadeira é um musicão.

Se existe um ponto visível que divide Beyoncé de outras cantoras é a sua voz e em Die With You podemos ouvir isso claramente. Não que a cantora dá uma de Whitney Houston aqui, pois a performance dela é extremamente contida e, simultaneamente, com um precisão técnica impressionante. Cada nota é dada a perfeição, mas de uma forma a ressaltar a emoção por trás de cada verso. Sem ter uma produção pomposa, provavelmente gravada em casa mesmo, e de um acabamento acústico, Die With You não é um trabalho que irá ser uma das marcas da cantora. Entretanto, é uma pequena e bem vinda amostra do poder da Beyoncé.
nota: 7

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro a música dela, mas estou extremamente desapontado com o fato da mesma ainda usar roupas feitas com pele de animais. É triste ver uma cantora como ela, (não só ela mais outras cantoras e artista masculinos tbm) que poderia usar sua voz, credibilidade, popularidade para dar a fim a essa prática revoltante dessa indústria nojenta da moda, estar contribuindo com isso :/ A PETA já chamou sua atenção e cobrou explicações, mas parece que não adiantou muita coisa. Espero que isso tenha fim !