24 de julho de 2019

Quase Amor

Hate Me
Ellie Goulding & Juice WRLD

Ellie Goulding é o tipo de artista que pode até ter se encontrado artisticamente, mas ainda é uma grande e misteriosa incógnita na mente de boa parte do público. E isso fica claro com o seu single Hate Me.

A nova canção que deve fazer parte do seu próximo álbum é uma verdadeira mistura de emoções contrárias após ser ouvida pela primeira vez. De um lado, Hate Me tem uma produção redondinha que consegue entregar uma eficiente mistura de electropop com pitadas generosas de hip hop em uma cadência mid-tempo. Do outro lado, a batida não consegue chegar a lugar nenhum, terminando de forma linear e deixando a canção meio sem graça. Outro problema são as performances de Ellie e do rapper Juice WRLD são boa sozinhas, mas não apresentam nenhuma gota de química, atrapalhando assim a intenção bem especificada da composição. Hate Me se eleva, porém, devido a exatamente a sua intenção, ou melhor, devido a sua composição que pode ser denominada apenas com uma irônica e divertida hino anti-amor com um refrão certeiro. Entretanto, o resultado final de Hate Me não é ódio, mas poderia ser amor d verdade. 
nota: 7

Nenhum comentário: