28 de dezembro de 2019

As 100 Melhores Canções da Década - Parte VI




Parte I
Parte II
Parte III
Parte IV

50. New York City
Kylie Minogue


"New York City é, sem nenhuma dúvida, a melhor canção lançada como single pela cantora desde a já clássica All The Lovers em 2010."

49. Hard Out Here
Lily Allen


"Hard Out Here é uma critica deliciosamente ácida, divertida, inteligente, atual, sincera e irônica sobre como a mulher é tratada no meio mainstream em especial no meio hip hop e, em menor grau, no pop."

48. Gone
Charli XCX & Christine and the Queens


"Gone é o tipo de canção que a Charli XCX sabe fazer melhor: estranha, dançante, pouco mainstream e, ao mesmo tempo, uma verdadeira explosão pop."

47. Tightrope (feat. Big Boi)
Janelle Monáe


"Lançado como single do primeiro álbum da cantora (The ArchAndroid), Tightrope se torno quase imediatamente em um clássico moderno e, claro, uma das marcas da carreira da cantora. Não é para menos que a canção tenha alcançado esse posto tão rapidamente, pois, em um mar de mesmices, Janelle veio como uma verdadeira ventania de ar fresco ao entregar uma obra encantadoramente genial. "

46. Blow Me (One Last Kiss)
P!nk


"Mais ácida do que nunca, ela manda uma letra adulta sobre o fim de um relacionamento numa mistura de temas de Rollng in the Deep com várias músicas da própria."

45. Love On Top
Beyoncé


"Para começar, novamente Beyoncé colocou seu nome na história da música com a performance de Love On Top no VMA desse ano. Uma apresentação simples, mas perfeita em todos os sentidos e no final a revelação da gravidez fez com que ela roubasse a noite que era para ser da Katy Perry."

44. Yoü And I
Lady GaGa


"Yoü And I já nasce de certa maneira já predestinada a ser uma balada pop épica."

43. Into You
Ariana Grande


"Produzida pelo Max Martin e Ilya Salmanzadeh, Into You é uma sensacional dance pop com pinceladas de EDM que poderia até ser mais do mesmo caso não tivesse o primoroso senso de estética dado para a canção."

42. When We Were Young
Adele


"Ao contrário da força de Hello, When We Were Young se estabelece na contemplação melancólica para construir a sua sensível e avassaladora instrumentalização conduzida perfeitamente por Ariel Rechtshaid."

41. Good to Love
FKA twigs


"Good to Love é uma união perfeita entre pop/R&B/eletrônico que não apenas mistura desses gêneros em suas essências, mas, também, adiciona algumas nuances como, por exemplo, uma atmosfera de R&B feito nos anos noventa. Com a sua composição de maior acessibilidade ao público, FKA twigs tem em mãos o veiculo perfeito para explorar a sua voz, entregando uma performance avassaladora cheias de camadas para expressar as dúvidas que surgem ao começar amar novamente depois de sofrer várias vezes."

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