14 de janeiro de 2022

Regressão

Love It When You Hate Me (feat. blackbear)
Avril Lavigne


Quando a paciente zero do pop punk de boutique do começo dos anos 2000 lançou a sua canção comeback em Bite Me para mostrar aos novatos como se faz acreditei que a Avril Lavigne estava pronta para uma nova quinada na carreira. Agora começo a duvidar devido ao lançamento da fraca Love It When You Hate Me.

Se Bite Me se baseada na nostalgia sem perder certo apuro criativo, Love It When You Hate Me se baseia apenas nas lembranças de um passado que não volta mais. Morna sonoramente e com uma composição bem ruinzinha, a canção ainda erra devido a participação insonsa de Blackbear que deixa todo mais com cara de pastiche do que uma canção original. O melhor momento da canção é a presença de Avril que ao mostrar vocais quase idênticos do começo da carreira mostra o que nostalgia de verdade ao entregar também qualidade na performance. Love It When You Hate Me é uma regressão sonora que a cantora deveria evitar a qualquer custo.
nota: 5,5

Nenhum comentário: