KATSEYE
Nem sempre dá para começar o ano com boas energias. E 2026 já começa em baixa para o pop com o lançamento da péssima Internet Girl, da girl group KATSEYE.
Sem lançar nenhuma canção que realmente seja boa, o grupo continua na mesma toada com essa irritante, piegas e sem nexo mistura de electropop com electroclash e dance-pop que parece ter saído mais de uma IA do que da mente humana. Uma batida massificada e sem graça que parece desesperadamente querer ser cool, mas termina sendo insípida e completamente datada.
Todavia, Internet Girl tem o seu pior elemento na péssima e idiota composição, que parece querer falar sobre a superexposição da internet, especialmente para mulheres, sendo irônica e debochada, mas acaba sendo infantil, vergonhosa e sem sentido, como no horrível refrão em que é colocada a seguinte pérola: “Eat zucchini, eat zucchini / Eat zucchini, eat zucchini / Do you read me? Like the emoji?”. O que dá certa salvada na canção é que as integrantes do KATSEYE parecem ser talentosas ao segurar a canção com o que podem fazer, mesmo sendo despidas de qualquer personalidade verdadeira. Um desastre logo no começo de 2026.
nota: 4

Nenhum comentário:
Postar um comentário