Bruno Mars
Depois de um tempo bem grande sem lançar um álbum, pois são dez anos desde 24K Magic e cinco desde An Evening with Silk Sonic, ao lado do Anderson .Paak, Bruno Mars se prepara para lançar seu quarto álbum, intitulado The Romantic. E, como primeiro single, foi lançada a divertida I Just Might.
Primeiramente, preciso apontar o que muitos corretamente falam: o fator “mais do mesmo” para artistas masculinos. Enquanto cantoras precisam se inovar sonoramente em cada novo lançamento, cantores não têm essa mesma pressão ao continuar no mesmo padrão. E isso fica bem claro que é o caminho do Bruno, pois o single não tem nada de novo do que a gente já ouviu. E isso é um peso importante para a canção. Todavia, I Just Might é exatamente o que o “Bruninho” sabe fazer de melhor e entrega exatamente o que promete.
Uma divertidíssima, sexy, dançante e contagiante pop soul, com elementos de disco, funk e boogie, que o Bruno domina com os olhos fechados. Claro, essa sensação de mais do mesmo é forte, mas é afastada bem pela graciosidade genuína da produção do artista, ao lado de D'Mile. Eficiente e deliciosa, I Just Might também conta com uma performance radiante do Bruno, que encarna com perfeição essa mistura de cantor vintage, romântico inveterado e estrela pop, que o mesmo sustenta no talento e no imenso carisma. O ponto fraco da canção é sua composição, que realmente fica bem perto de ser genérica demais e com um refrão apenas bom, mas que ainda é viciante quanto mais a gente escuta.
Sim, Bruno faz novamente o arroz com feijão de todos os dias, mas ele faz com vontade de fazer a gente encher o bucho.
nota: 7,5

Nenhum comentário:
Postar um comentário