7 de fevereiro de 2010

Let It Be

Ave Mary A
P!nk


Com o sucesso que foi a apresentação no Grammy da música Glitter In The Air,ainda não se tem certeza de qual será o próximo,e provável último,single do álbum Funhouse da P!nk.Mas há algum tempo a escolhida era Ave Mary A,que foi lançada apenas na Austrália.
A escolha da música comparada a Glitter In The Air seria um engano,mas não um erro.Em termos de qualidade Ave Mary A é ótima.P!nk consegue colocar seu estilo sobre um tema tão delicado:a fé.Discutindo sobre a falta de fé e a esperança que ainda resta na humanidade,ela consegue expor sua visão sem cair no lugar comum ou no patético.Questionando as feridas,a música tem um refrão feito para pensar:

Ave Maria
Pra onde você foi? Pra onde você foi?
Como você sai de um mundo que está enlouquecendo?
Me ajude a esquecer
Do caos á minha volta, O demônio que me assombra
Eu preciso que me diga
Criança, deixe estar
Criança, deixe estar

O arranjo faz um excelente trabalho ao entregar um música furiosa e forte,apesar se fosse um pouco mais lenta seria ainda mais eficiente.Sem ousar demais,P!nk entrega uma performance vocal impecável.Poucas músicas conseguem ser divertidas e fazer pensar.Mas como single tem poucas chances de conquistar um público tão conservador e tão preso ao imediato que com certeza ainda deve se lembrar da apresentação de P!nk.
nota:8,5

Nenhum comentário: