5 de fevereiro de 2010

REC 3-A Guerra das Linhas Cruzadas

Telephone (Feat. Beyoncé)
Lady GaGa


Anteriomente em REC:

"A jornada começou apenas com uma guerreira,Beyoncé/Sasha em busca de mais um sucesso ao lançar mais um single,Video Phone.Apesar de viver em "doces sonhos",a gata/garota não se deu muito bem.Então,ela conhece a "cara de pau" da travesti pop Lady GaGa e a convida para dar um up na música.Mesmo vivendo um "mal romance",GaGa Rah-rah-ah-ah-ah-ah!/Rama-ramama-ah/GaGa-ooh-la-la!,aceita a oferta e Video Phone(remix)nasce.Mesmo flopando,as duas se saem vitoriosas.Enquanto GaGa/bate cabelo com Elton John e coloca o seu novo álbum/continuação picareta de The Fame,intitulado The Fame Monster,Sasha/Beyoncé bate o cabelo e recorde no Grammy.Mas a jornada do Single,não pode parar.Mesmo indo bater cabelo em terras distantes intitulada Brazil,Beyoncé ainda teve mais um missão indo de encontro,no Reino do The Fame,para batalhar com GaGa LoveGame na Guerra das Linhas Cruzadas."

Aqui termina o relato da Era Da I Am...Sasha Fierce.Agora começa a Era The Fame Monster onde os relatos aqui contados serão lembrados até o final do Milênio da Rainha do Pop e será contada além das Terras do Flop,reino de Nicole Scherzinger e da sua quase irmã Ciara.E irá muito além dos Mares da Perdição do Rock sonde ainda navegam fósseis como Rolling Stones e chegará até ao Infinito e Além Do Pop onde descansa em paz o Rei Pop.

Mesmo em sua mais gloriosa época,onde GaGa vive em profunda alegria vivendo seu "mal romance",a estranha e "causadora" rainha ainda precisa de mais sucesso para se manter linda e "bafônica".Apesar de já pairar no flop a ameaça das sua mais perigosas rivais(Rihanna,aquela-que-levou-uma-surra-e-não-se-pode-nomear/MC,rainha das Orcas que descansa ao lado de sua "Preciosa"/Britney Spears,a princesa bipolar do Pop)surge das trevas uma nova e mortal inimiga,Ke$ha a toda Trabalhada na Vodka.Então em seu trono de Purpurina,GaGa precisa de ajuda para destruir a nova e ameaçadora ameaça,então ela chama Beyoncé/Sasha para lutar no seu reino.Rapidamente a amiga ouve o chamado e sai batendo cabelo para ajudar.Sem antes ter em seu poder,os 6 Grammy's do poder.Juntando com os 2 de GaGa,a dupla está preparada para a batalha que será conhecida como A Guerra das Linhas Cruzadas.
O resultado da união das duas divas é a arma mortal Telephone.A canção de guerra vai com certeza bombar para valerdentro de algum tempo,já que mesmo sem ser lançada oficialmente como single vem conquistando um ótimo sucesso.Umas das mais dançantes vinda de The Fame Monster deixa de lado o eletrônico um pouco de lado e se joga no pop mais puro e certinho,mas que cai com uma luva na parceria.Isso se deve também ao fato da música ter sido escrita originalmente para Britney,a Bipolar.Graças a MJ,isso não aconteceu.O arranjo tem toda uma pegada feita especialmente para boates e bater cabelo.Se você quer algo mais pop,é a parte de GaGa é perfeita.Quer algo mais black,é a batida mais cadenciada de Bey é perfeita.A união das vozes mais no final se dar de maneira natural e balanceada.As vozes das duas estão perfeitas sem nenhuma aparecer mais que a outra.A letra é muito bem escrita mas falha ao criar um ponto de referência único para ter o fator viciante com o Rah-rah-ah-ah-ah-ah!/Rama-ramama-ah/GaGa-ooh-la-la! de Bad Romance.Há várias pontes e um refrão apenas legal que pode misturar a cabeça de uma pessoa não tão fã das duas que apenas quer entrar na moda e quando ouvir a música na boate para e grita:"Ahh,essa é minha música" e vai dançar como louco.

Mesmo assim ainda há uma batalha para ser vencida.GaGa conseguirá quebrar a garrafa de Vodka de Ke$ha com Tephone ou ainda resta esperança em Bad Romance?Com a bênção da Titia do Pop Da Terra da Rainha,sir Elton Jonh,GaGa terá o poder para começar a guerra pela coroa de Rainha do Pop?E Beyoncé/Sasha,ao bater cabelo no Brasil,vai ficar presa na enchente de São Paulo?Quem viver verá.
Assim termina a trilogia REC,dentro em breve sinto uma nova saga surgindo.Será a vez de GaGa brilhar sozinha em Donde Está Alejandro?You've Got Speechless.
nota:8

Nenhum comentário: