26 de fevereiro de 2010

E nas Trevas Há a Luz

Naturally
Selena Gomez & the Scene



Para quem lê esse blog sabe que eu tenho um "pequeno" problema com a nova safra de cantores/atores da Disney.Exceto pela Miley Cyrus que já fez algo bom,o resto não vale um punhado de sal.Então é explicado o meu temor ao analisar o single da banda Selena Gomez & the Scene.Explico:a dita cuja do título da banda é atriz/cantora de um dos programas da Disney de maior sucesso lá fora,Os Feiticeiros de Waverly Place.Só isso já dá medo.Mas eu foi com toda minha coragem e pulei de cabeça e não é que tinha algo "macio" lá me esperando.
O segundo single do álbum de estréia da banda(Kiss & Tell),Naturally é ajeitadinho.Não que seja a reinvenção do pop,mas consegue ser bastante ouvível.O maior trunfo da música está em Selena ao não repetir os defeitos dos colegas.Sua voz,além de ser límpida e gostosa de ouvir,não é usada para dar gritos igual a uma grávida em pleno trabalho de parto.O arranjo é certinho e com boa produção,mas nada de muito arrojado.A letra é meio morna em sua totalidade porém tem boas partes.Mas é de longe um avanço por não tratar os "conflitos" adolescente de maneira tosca e infantil.Seria Selena a salvadora da colheita da nova safra de astros da Disney?Só o tempo dirá.
nota:6,5

Nenhum comentário: