14 de fevereiro de 2010

Young Forever


Revolver(feat.Lil' Wayne)
Madonna


Madonna quer se manter jovem.Isso é claro e eu não a culpo.Chegada na idade 50 anos,uma das mulheres mais famosas do mundo,corre contra os efeitos do tempo em seu corpo e em sua vida.Como eu disse,eu não a culpo ou julgo.O que eu critico,é assim como em sua vida,Madonna queira tentar parecer "moderninha" em sua música seguinte as "modinhas" sabendo que ela é capaz de muito mais que isso.É o caso do segundo single promocional da coletânea Celebration,Revolver.
Produzido pelo Dj Frank E(do hit Right Round do Flo Rida) e pela própria Madonna,Revolver é um pop mediano que caberia muito mais na boca de Britney Spears do que nela.Batida já velha e com ar de reciclada e vocais chatos e sem inspiração com participação descatárvel de Lil Wayne,outro fator da tentativa de ser "moderninho".A letra é até legal meio sacana com boas sacadas mas que ficaria mais divertida na voz de uma Ke$ha da vida.Como eu já disse faz algum tempo:Madonna pare de seguir e seja aquela que as pessoas seguem.
nota:6
P.S:analisado versão do álbum

Nenhum comentário: