13 de outubro de 2011

Eu Até Que Queria

Mr. Know It All
Kelly Clarkson

Tipo, eu não tenho nada contra a Kelly Clarkson. Até curto ela como cantora, sei dar o valor que ela merece por ser a primeira vencedora do American Idol e a única que conseguiu ir além dos Estados Unidos. Tenho que admitir que até curto algumas músicas delas, mas sempre questionei os rumos que a "sonoridade" dela levou. Esse pop rock rasteiro, sem uma estrutura mais refinada, extremamente comercial e já ouvido antes nunca me atraiu completamente. Mas resolvi, de novo, abrir meu coração. Deixar as amarras já existentes fora do meu caminho e dar mais uma chance para a Kelly. Ainda mais que ela lançou a canção Mr. Know It All que marca o começo dos trabalhos para divulgar o seu próximo trabalho, Stronger.

Mr. Know It All precisa ser ouvido mais de uma vez para realmente analisar ela como um todo. Dessa maneira, Mr. Know It All é um o melhor single dela lançado em tempos, mas ainda é longe do que ela realmente pode oferecer. O single é o famoso "o que poderia ser". Sua produção é correta ao entregar um arranjo bonitinho e vendável. Kelly domina a música perfeitamente sem muito esforço. A composição é legal, colocando novamente Kelly representante de corações apaixonados e/ou quebrados mais fofa do pop rock. Ok, tudo muito legal, mas Mr. Know It All faltou uma dose de tempero, alguém que pudesse dar uma lapidada na canção para elevar para algo mais dinâmico e original. Sério, eu até gostei da música. Eu até que queria dar uma nota mais alta, mas não foi dessa vez.
nota: 6

Um comentário:

lucas lopes disse...

pois essa música é que mais estou ouvindo nos últimos dias, umas 15x seguidas, amo, amo, realmente, para mim, é o melhor single dela desde Never Again. demais.